"Do Local ao Catering - as 10 Dicas Essenciais para um Evento de Sucesso"
top of page

Do Local ao Catering - as 10 Dicas Essenciais para um Evento de Sucesso.

Planejar seu primeiro evento pode ser emocionante e desafiador ao mesmo tempo. Sabemos que escolher o local e os serviços de catering certos é fundamental para garantir que seu evento seja memorável e sem problemas.


Como especialistas em eventos, eu Jenny Runge - A IDEALISTA, vim aqui junto com a equipe da Basilic Eventos compartilhar com você as 10 principais dicas para garantir que sua primeira experiência seja um sucesso absoluto e destacar como a Basilic Gastronomia pode fazer a diferença para seu evento:


1. Defina seus Objetivos

Antes de qualquer coisa, defina claramente seus objetivos para o evento. Isso ajudará a orientar todas as decisões futuras.


2. Escolha o Local Perfeito

A localização é crucial. Em Canela, nossa cidade encanta com sua beleza natural e infraestrutura de classe mundial. A Basilic Gastronomia oferece um espaço elegante e versátil, com instalações para até 300 pessoas. Do local ao Catering eles têm tudo aqui.


3. Pense na Experiência do Convidado

Considere o conforto e a experiência dos convidados ao escolher o local. Estacionamento conveniente, acesso fácil e ambientes acolhedores são essenciais.


4. Catering de Qualidade

A escolha do catering é fundamental. Nós, da Basilic, somos reconhecidos por nosso catering de alta qualidade e sabor irresistível. Cada prato é uma obra-prima.


5. Personalize o Cardápio

Catering: Personalize o cardápio de acordo com o perfil do seu público e as preferências alimentares. Oferecemos opções sob medida para atender a todas as suas necessidades.


6. Planejamento Antecipado

Comece o planejamento com bastante antecedência. Reserve o local e os serviços de catering com tempo para garantir disponibilidade.


7. Orçamento Realista

Estabeleça um orçamento realista e esteja preparado para investir em qualidade. Na Basilic Gastronomia, oferecemos soluções personalizadas para se adequarem às suas necessidades financeiras.


8. Comunicação Clara

Comunique-se de forma clara com seus fornecedores. Na Basilic, nosso compromisso é entender suas necessidades e superar suas expectativas.


9. Teste e Avalie

Faça testes e avalie os serviços de catering antes do evento. Na Basilic, oferecemos degustações para garantir que tudo esteja perfeito.


10. Considere o Suporte Profissional

Contar com especialistas em eventos como a Basilic Gastronomia pode fazer toda a diferença. Nossa equipe está pronta para tornar seu evento memorável do início ao fim. Temos uma série de indicações de parceiros fornecedores para te auxiliar a produzir um super evento!


Ao seguir essas 10 dicas, você estará bem preparado para planejar e executar um evento de sucesso. Na Basilic Eventos & Gastronomia, a missão é tornar cada evento único e excepcional. Conte conosco para proporcionar a experiência que você e seus convidados merecem.


Faça do seu evento a referência em elegância e qualidade, e entre em contato conosco para começar a planejar hoje mesmo. Juntos, faremos história!










2 visualizações0 comentário
bottom of page