Última atualização: [29/11/23]
Proposta válida por 10 dias.
Tarifa Net, para valores comissionados solicitados no momento da proposta inicial.
Taxas de ISS inclusas;
Este orçamento não garante bloqueio de salas, valores sujeitos a alteração;
O bloqueio será efetuado mediante solicitação por e-mail e disponibilidade.
A pré reserva é válida somente por uma semana, caso o contrato não seja oficializado a pré reserva cai automaticamente
O valor da sala é válido por uma semana após o envio do orçamento.
Toalhas para as mesas não estão inclusas no valor., somente às malhas pretas
Internet Wi-fi* – Cortesia para seu Evento
SOBRE A MONTAGEM
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O número de pessoas confirmadas para o evento servirá de base para a montagem da sala, não montamos o espaço além do número de pessoas confirmadas no contrato.
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Espinha de peixe e escolar: pranchões com até 02 cadeiras azul
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Auditório: cadeiras azul;
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Banquete: mesa redonda com até 06 cadeiras azul.
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Mesa de apoio para café, água e coffee break: dentro ou fora da sala;
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Não acompanha toalha. Valor da toalha para locação - R$50,00 cada toalha;
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Montagem no dia anterior: cobrança integral do valor da locação.
OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES
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É permitido apenas som ambiente durante os eventos. Qualquer necessidade extra, deverá ser aprovada pelo Setor de Eventos do hotel;
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Eventos com DJs dentro das salas de eventos é permitido somente até as 00h e com portas fechadas.
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Eventos no Foyer permitem somente som ambiente, até as 22h.
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É obrigatório o pagamento da taxa e ECAD. Comprovante de pagamento deverá ser enviado ao hotel 7 dias antes do evento acontecer;
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É terminantemente proibido o uso de gelo seco, fogos indoor ou qualquer tipo de fumaça dentro das salas.
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Não nos responsabilizamos por eventos de empresas/agências do mesmo segmento que venham ocorrer no mesmo dia e horário. Para exclusividade, faz-se necessário a contratação prévia de todo centro de convenções no dia do evento, mediante a disponibilidade;
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Materiais de terceiros não são montados nem recebidos pela equipe do hotel;
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Entrega e retirada de materiais, deverá obrigatoriamente ter o acompanhamento de um responsável do evento; Carga e descarga tem 30 minutos de estacionamento cortesia, após será cobrado integralmente o valor do estacionamento;
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O prazo de locação de sala de eventos tem duração conforme data e horário informado no contrato. Caso ultrapasse o horário pré-estabelecido, será cobrado por hora adicional 20% do valor total da locação por hora;
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Não possuímos depósito. Os materiais deverão ser enviados devidamente identificados, no máximo 1 dia antes do evento. Retirada deverá ser feita após o término do evento, caso fique materiais no hotel os mesmos serão descartados após 48 horas do término do evento.
SOBRE ALIMENTOS E BEBIDAS
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Para almoços, jantares, coffee breaks, coquetéis e cafés da manhã serão cobrados de acordo com o número de participantes definido no envio do contrato de eventos.
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O nº de participantes poderá ser alterado até cinco dias antes do evento
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Qualquer alteração no dia da realização do evento, será cobrado valor integral da contratação, independente de eventuais cancelamentos.
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Caso o número seja maior que o confirmado, será cobrado de acordo com os presentes. O Hotel estará preparado para atender até 10% a mais sobre o número de confirmados, acima dos 10% esperado no dia do evento, o Hotel não se responsabiliza pela quantidade e qualidade na alimentação.
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O serviço de sala será cobrado conforme consumo, exceto durante os Coffee Break.
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Todos os produtos e serviços, no que se refere a alimentação e bebidas, serão fornecidos exclusivamente pela Basilic, ou seja, não é permitido o fornecimento de alimentos por terceiros;
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Caso tenham interesse em trazer bebidas, será cobrado rolha no valor de: R$30,00 por garrafa
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Para todos os serviços de A&B em sala, não há cobrança de taxa de serviço, e pagamento de comissionamento.
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O hotel não se responsabiliza por equipamentos trazidos pelo cliente ou por outras empresas terceirizadas. Em caso de contratação de terceirizado, deverá ser informado o nome da empresa e nome e RG dos funcionários que estarão trabalhando durante o evento.
ESTACIONAMENTO
R$ 24,90 / por veículo
O hotel dispõe de 80 vagas de estacionamento rotativo.
SEGURANÇA
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O hotel não oferece segurança exclusiva para o Centro de Eventos. Em caso de eventos que necessitem expor materiais em locais de circulação, é necessário a contratação de 1 segurança exclusivo.
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Não nos responsabilizamos por pertences deixados nas salas de eventos durante a realização do mesmo.
SOBRE O PAGAMENTO E POLÍTICAS DE CANCELAMENTO
Todo o pagamento deverá ocorrer de forma antecipada. O valor do aluguel da sala será pago para a conta da Rede Laghetto e a parte de A & B na conta da Basilic Gastronomia.
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60 dias antes da data de início do evento, não haverá cobrança de cancelamento;
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59 a 31 dias antes da data de início do evento, haverá cobrança de 50% sobre o valor total dos serviços contratados (sala de eventos e alimentos e bebidas);
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Inferior a 31 dias antes da data de início do evento, haverá cobrança integral dos serviços contratados (sala de eventos e alimentos e bebidas).