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Última atualização: [29/11/23]

Proposta válida por 10 dias.
Tarifa Net, para valores comissionados solicitados no momento da proposta inicial.
Taxas de ISS inclusas;
Este orçamento não garante bloqueio de salas, valores sujeitos a alteração;
O bloqueio será efetuado mediante solicitação por e-mail e disponibilidade.
A pré reserva é válida somente por uma semana, caso o contrato não seja oficializado a pré reserva cai automaticamente
O valor da sala é válido por uma semana após o envio do orçamento.
Toalhas para as mesas não estão inclusas no valor., somente às malhas pretas
Internet Wi-fi* – Cortesia para seu Evento

SOBRE A MONTAGEM

  1. O número de pessoas confirmadas para o evento servirá de base para a montagem da sala, não montamos o espaço além do número de pessoas confirmadas no contrato.

  2. Espinha de peixe e escolar: pranchões com até 02 cadeiras azul

  3. Auditório: cadeiras azul;

  4. Banquete: mesa redonda com até 06 cadeiras azul. 

  5. Mesa de apoio para café, água e coffee break: dentro ou fora da sala;

  6. Não acompanha toalha. Valor da toalha para locação - R$50,00 cada toalha;

  7. Montagem no dia anterior: cobrança integral do valor da locação. 

OUTRAS INFORMAÇÕES IMPORTANTES

  1. É permitido apenas som ambiente durante os eventos. Qualquer necessidade extra, deverá ser aprovada pelo Setor de Eventos do hotel;

  2. Eventos com DJs dentro das salas de eventos é permitido somente até as 00h e com portas fechadas.

  3. Eventos no Foyer permitem somente som ambiente, até as 22h.

  4. É obrigatório o pagamento da taxa e ECAD. Comprovante de pagamento deverá ser enviado ao hotel 7 dias antes do evento acontecer;

  5. É terminantemente proibido o uso de gelo seco, fogos indoor ou qualquer tipo de fumaça dentro das salas.

  6. Não nos responsabilizamos por eventos de empresas/agências do mesmo segmento que venham ocorrer no mesmo dia e horário. Para exclusividade, faz-se necessário a contratação prévia de todo centro de convenções no dia do evento, mediante a disponibilidade;

  7. Materiais de terceiros não são montados nem recebidos pela equipe do hotel;

  8. Entrega e retirada de materiais, deverá obrigatoriamente ter o acompanhamento de um responsável do evento; Carga e descarga tem 30 minutos de estacionamento cortesia, após será cobrado integralmente o valor do estacionamento;

  9. O prazo de locação de sala de eventos tem duração conforme data e horário informado no contrato. Caso ultrapasse o horário pré-estabelecido, será cobrado por hora adicional 20% do valor total da locação por hora;

  10. Não possuímos depósito. Os materiais deverão ser enviados devidamente identificados, no máximo 1 dia antes do evento. Retirada deverá ser feita após o término do evento, caso fique materiais no hotel os mesmos serão descartados após 48 horas do término do evento.

SOBRE ALIMENTOS E BEBIDAS

  1. Para almoços, jantares, coffee breaks, coquetéis e cafés da manhã serão cobrados de acordo com o número de participantes definido no envio do contrato de eventos.

  2. O nº de participantes poderá ser alterado até cinco  dias antes do evento

  3. Qualquer alteração no dia da realização do evento, será cobrado valor integral da contratação, independente de eventuais cancelamentos.

  4. Caso o número seja maior que o confirmado, será cobrado de acordo com os presentes. O Hotel estará preparado para atender até 10% a mais sobre o número de confirmados, acima dos 10% esperado no dia do evento, o Hotel não se responsabiliza pela quantidade e qualidade na alimentação.

  5. O serviço de sala será cobrado conforme consumo, exceto durante os Coffee Break.

  6. Todos os produtos e serviços, no que se refere a alimentação e bebidas, serão fornecidos exclusivamente pela Basilic, ou seja, não é permitido o fornecimento de alimentos por terceiros;

  7. Caso tenham interesse em trazer bebidas, será cobrado rolha no valor de: R$30,00 por garrafa

  8. Para todos os serviços de A&B em sala, não há cobrança de taxa de serviço, e pagamento de comissionamento.

  9. O hotel não se responsabiliza por equipamentos trazidos pelo cliente ou por outras empresas terceirizadas. Em caso de contratação de terceirizado, deverá ser informado o nome da empresa e nome e RG dos funcionários que estarão trabalhando durante o evento. 
     

ESTACIONAMENTO

R$ 24,90 / por veículo
O hotel dispõe de 80 vagas de estacionamento rotativo.    

SEGURANÇA

  1. O hotel não oferece segurança exclusiva para o Centro de Eventos. Em caso de eventos que necessitem expor materiais em locais de circulação, é necessário a contratação de 1 segurança exclusivo.

  2. Não nos responsabilizamos por pertences deixados nas salas de eventos durante a realização do mesmo.

SOBRE O PAGAMENTO E POLÍTICAS DE CANCELAMENTO

Todo o pagamento deverá ocorrer de forma antecipada. O valor do aluguel da sala será pago para a conta da Rede Laghetto e a parte de A & B na conta da Basilic Gastronomia.

  1. 60 dias antes da data de início do evento, não haverá cobrança de cancelamento;

  2. 59 a 31 dias antes da data de início do evento, haverá cobrança de 50% sobre o valor total dos serviços contratados (sala de eventos e alimentos e bebidas);

  3. Inferior a 31 dias antes da data de início do evento, haverá cobrança integral dos serviços contratados (sala de eventos e alimentos e bebidas).
     

Informações sobre a locação do Centro de Eventos

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