top of page

Prezados Clientes,

Agradecemos por escolherem o Vivre Restaurante para celebrar a noite especial de Natal. Queremos garantir que sua experiência seja satisfatória, por isso, pedimos a gentileza de atentarem para alguns detalhes importantes e atualizações que poderão ocorrer até a data da Ceia.

SOBRE AS CRIANÇAS

  1. Pedimos que nos informem o número de crianças menores de 5 anos que estarão presentes, incluindo seus nomes completos. Queremos garantir que todos desfrutem de uma noite mágica e pode ter ocorrido que na aquisição de seu voucher não tenhas informado o nome da criança.

  2. Envie por gentileza em retorno a este e-mail ou ainda pelo whatsapp 54 999524745
    com o nome dos pequenos para que possamos deixar as cadeirinhas reservadas para eles.

SOBRE O PAPAI NOEL

  1. O Hotel Laghetto trará o Papai Noel para a nossa noite de Natal e ele ficará na poltrona mágica em um espaço lindo montado especialmente para fotos bem na frente do nosso Restaurante.

  2. Pedimos que caso haja presentes que queiram que o Papai Noel entregue, sigam as instruções impreterivelmente:

  3. Ao realizar o check in, deixar o presente com a recepção do Hotel Laghetto Viverone devidamente identificado. A ajudante do Papai Noel fará a coleta dos presentes e destinará para que seja feita a entrega em horário a ser informado pela recepção. Na noite da Ceia dia 24/12/2023 dentre às 20:30 até às 23:30 o Papai Noel estará a disposição!

  4. É importante destacar que a entrega dos presentes para os clientes que compraram a ceia será realizada no dia 24/12, especificamente!

  5. No dia 25/12 o Papai Noel e ajudante voltarão ao hotel dentre as 08:30 às 10:30 para atender aos clientes que não participaram da ceia e desejam também ter o momento de presentes para seus filhos!

SOBRE A MÚSICA

  1. A música ficará por conta do querido Cássio Mendes. Com sua voz aveludada e pronta para animar a noite com clássicos da MPB, ele estará recebendo pedidos de música e outros pedidos. Caso haja alguém de aniversário ou ainda, que queiram comemorar algo especial, retorne o e-mail para que possamos entregar esse informação ao músico planejando assim a melhor hora para que seja realizada a homenagem.

SOBRE AS RESTRIÇÕES ALIMENTARES

  1. Caso alguém tenha alguma restrição alimentar, como intolerância à lactose, celíacos ou outras necessidades específicas, pedimos que nos informem com até 72h antes para proporcionarmos uma experiência gastronômica adaptada e especial. Lembrando que em nosso cardápio existem opções veganas e vegetarianas para atender todos os públicos.

  2. Para as pessoas que solicitaram, já identificamos as mesas com as solicitações e nossos Chefs já estão cientes.

SOBRE A POLÍTICA PETFRIENDLY

  • Embora o hotel seja petfriendly, informamos que não será possível receber os pets dentro do restaurante durante a Ceia de Natal. A quantidade de pessoas pode stressar seu amiguinho e queremos que todos (inclusive eles) tenham uma noite agradabilíssima. Agradecemos imensamente pela compreensão.

Leia as Informações sobre a Ceia de Natal e assista ao vídeo!

SOBRE A RETIRADA DE PULSEIRINHAS

  • Para agilizar o check-in, solicitamos que realizem em sua chegada ao hotel a retirada das pulseirinhas diretamente no restaurante com o nosso gerente Cláudio ou profissional designado.

  • Isso irá proporcionar a você um atendimento mais ágil em sua chegada no restaurante no dia da Ceia e ainda, o ambientará caso queira conhecer pessoalmente a mesa que destinamos para você em nosso layout que segue em anexo.

  • No dia da Ceia você será recepcionado pelo Val na entrada do restaurante. Caso não tenha pego a pulsierinha ainda, solicite a sua de acordo com a numeração de sua mesa.

SOBRE NOSSA EQUIPE RESPONSÁVEL

  • Estamos felizes em contar com a participação do Cláudio (abaixo na foto, clique na imagem para ter acesso ao whatsapp de Cláudio) como Gerente Geral de Operações da Ceia e nossos Concierges. Ambos estarão à disposição para garantir que tudo transcorra perfeitamente.

  • Em sua chegada no restaurante estaremos recepcionando e direcionando os participantes em suas mesas. Sinta-se à vontade para que possam conversar com os profissionais antes da Ceia para sanar suas dúvidas que possam existir e buscar quaisquer informações necessárias para sua noite encantada.

SOBRE AJUSTES DE ÚLTIMA HORA

  • O restaurante no dia da Ceia será fechado ao público às 16h para organização e preparação do evento. 

  • O serviço de room service funcionará normalmente.

SOBRE DIREITOS E DEVERES

​DIREITOS

  • Desfrutar de uma experiência gastronômica de qualidade.

  • Receber atendimento cortês e eficiente.

  • Participar das atrações e entretenimento do evento.

DEVERES

  • Respeitar as normas e regulamentos do restaurante.

  • Informar sobre restrições alimentares e alergias no momento da reserva.

  • Zelar pelo bom ambiente, respeitando outros clientes e a equipe.

SOBRE UM PLANO DE CONTIGÊNCIA

A equipe do Hotel Laghetto Viverone conta com amplo atendimento a todos seus hóspedes, com uma equipe multidisciplinar de médicos e ambulatórios destinados ao atendimento de qualquer tipo de emergência.

SOBRE O LAYOUT DE RESERVAS | MAPA DE ASSENTOS

O layout que segue abaixo é o existente hoje e que você possivelmente verá em sua chegada ao hotel durante o café da manhã ou em qualquer outra refeição que venha a fazer em nosso restaurante. Aqui desenhamos um modelo de disposição de suas reservas, de modo a visualizar um todo do restuarante! 

Durante a noite de Ceia, as mesas reservadas em seu nome serão unidas para formatar a grande mesa da família e proporcionar a você e aos seus um momento único de confraternização e alegria!

Atentem-se à data de atualização do layout! Mudanças podem ser realizadas sem aviso prévio!
O mesmo estará disponível para consulta presencialmente em nosso restaurante junto ao nosso gestor para consulta! 

SOBRE AJUSTES DE ÚLTIMA HORA

  • Caso necessitem de mais cadeiras ou tenham alguma outra demanda de última hora, solicitamos que nos informem até 48 horas antes da data da ceia, garantindo assim que possamos atender a todas as solicitações impreterivelmente. 

  • Após esse período solicitações e alterações deverão acontecer em sua chegada ao Restaurante.

Aqui estão os layouts prévios com a destinação de sua mesa.

Estes são layouts são prévios para que as mesas sejam destinadas à cada família!

Mudanças sem aviso prévio poderão ser executadas pelo gestor do restaurante de forma a acomodar todas as famílias para seu bem estar e melhor aproveitamento de todo evento!

 

O Gestor do Restaurante tem o direito de fazer modificações no layout caso veja a necessidade de melhor acomodação dos participantes da Ceia, pois é a autoridade máxima para melhor operação do Evento.

Agradecemos a compreensão e permanecemos à sua plena e total disposição para outras informações!

bottom of page